segunda-feira, setembro 13, 2010

Minha turminha











essa turminha foi um sucesso na trimestral. deu briga pelo cenário...hehehehe....Hoje ainda recebi encomendas para fazer mais deles. Levei 50 personagens na Trimestral!
Ao lado, Maria recebe a visita do anjo Gabriel, depois o nascimento de Jesus e a visita dos magos.
com o cenário, foi junto uma casa com uma caminha e uma mesa e um presépio para contar TODAS as histórias do Trimestre. Vou sentir saudades da minha turminha...(snifff)

presépio para enfeitar a parede


Painel de Aniversário também bem procurado




Pena que não deu tempo de tirar foto de um modelo novo que fiz para aniversariantes, foi uma das primeiras coisas a serem vendidas. Mas esses outros foram rapidinho também.

Pastinhas


Essas pastinhas fizeram sucesso de novo. E, como eu já imaginava, a primeira que foi comprada foi a a vermelhinha, dentro vem um estojinho para lápis
Tinha para meninos também.



Guirlanda- presépio




Para porta também e os bonequinhos podem ser retirados para contar histórias

Presépio




esse presépio é bem simples. Não foi usado rolo de papel higiênico, como parece, mas o próprio EVA, se usar um bem firme.

Novas Guirlandas - sempre procuradas nas Trimestrais



Guirlandas são sempre muito procuradas nas trimestrais. Quem não quer deixar a porta da sua classe mais bonita dando boas-vindas aos alunos?






Guirlanda - Somo todos de Jesus


Essa fez sucesso na Trimestral e rapidinho foi comprada.

Baú


Esses baús são usados como: baú dos Talentos, onde é guardado dentro dele "talentos" que é uma "moeda" com o nome de cada criança para, ao final do Trimestre, ganharem brindes conforme as moedas que cada um tem - incentivo de presença, de estudo de liçao, etc.
E já me pediram esses baús para recolher oferta também.

sexta-feira, setembro 10, 2010

Trimestral - Domingo

Não esqueçam, domingo tem a Trimestral! semana q vem vou colocar fotos novas aqui....Fiquem ligadas!

Bjks