segunda-feira, maio 04, 2009

O bom de fazer EVA tb é poder dar um presente personalizado para alguém. Ontem, por exemplo, a minha filha Sarah foi a um aniversário e eu fiz uma pastinha com folhinhas dentro e um lápis para ela desenhar, toda decorada com o nome da menina na capa. Há alguns dias, eu fiz um enfeite de porta de ursinho com o nome do bebe de uma amiga que estava para nascer. Sábado eles me encontraram com o bebezinho e disseram que o enfeite foi colocado na porta da maternidade e agora estava na porta do quarto! Fiquei tao feliz! Sao singelos presentes que expressam o carinho pela pessoa presenteada! Por isso eu amo EVA. Eu posso abusar da criatividade, me dá um prazer enorme em fazer e ainda agrado as pessoas qu recebem! É muito gratificante para mim.
Estou pensando seriamente em dar cursos...Ainda nao sei.
Deixe seu comentário!!!!

3 comentários:

Cristiane Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Rodrigues ! disse...

Oii Cris !Teu blog tá super lindo!
O teu trabalho é mesmo show de bola!Eu até tenho aqui em casa algumas coisas que tu fez.São tri Fofoos! Muita sorte pra ti! Beijoo Kiridaa =*

Greyce Elizabeth disse...

Eu também faço muitas coisinhas e dou de presente. Ainda sábado passado, juntamos panelas na casa de uma amiga para comemorar o niver da irmã dela e ai eu levei um kit de porta lápis, caneta com ponteira e um bloquinho. Ela gostou muito.